sábado, 8 de agosto de 2009

Too late

It's like chasing the very last train when we both know it's too late

Essa foi a semana em que tudo o que pode acontecer de improvável aconteceu.
É triste quando os relacionamentos não são como nos filmes, quando o "amor" passa por você e você pode demorar anos pra perceber, ou quando uma história acaba de repente sem explicações, o medo sufoca a voz da paixão e ela por sua vez, só tem tempo de falar o adeus. Ou quando depois de tempos um olhar, uma nova atitude, ou simplesmente, como eu prefiro achar, o destino te atrai pro lado da pessoa.
Choro e agradeço a minha última decepção, talvez o meu maior amor. E quando agradeço, percebo que não sou mais aquela pessoa, carrego sim uma expressão mais triste e umas cicatrizes que permanecem intactas, mas confesso que a embalagem que envolve isso nunca esteve tão atraente. Fico feliz de finalmente, ter encontrado minha auto-estima e ter conseguido achar beleza no meio de tantos cortes.
E mais uma vez, reverencio o destino, a Divina Providência, Deus, ou até o acaso, que me traz e me leva tudo o que julgava importante na hora certa.

Nenhum comentário: