quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Escolhas

Cada dia mais me sinto como se estivesse dentro de um jogo.
Jogo que não pedi pra entrar, mas que também não quero sair.

Sempre ouvi falar que a vida era feita de escolhas, mas acho que nunca havia parado pra pensar no que isso significa ou nem precisava, tinha que escolher entre que Barbie eu iria querer comprar ou que vestido usar.
Agora, sinto como se o jogo tivesse acabado de começar e com ele todas as responsabilidades. Sempre tive muitos sonhos, muitos desejos, foi aí que surgiu a idéia de começar a trabalhar, mas trazer isso um pouco mais perto de mim, agora só fazem 3 meses e já surgiu outro emprego e com ele mais responsabilidades e mais escolhas pra fazer. Pra começar, tive que escolher entre 3 propostas.
E como sou nova no jogo, as inseguranças me consomem, ando com a sensação de que estou fazendo as escolhas erradas o tempo todo. E ainda fica a dúvida de que irá valer a pena ficar longe dos meus amigos e perder metade das minhas férias e do show, pelo qual esperei anos, pra isso? Nem falo pelo dinheiro, e sim pela experiência toda. Será que vou crescer ainda mais? Será que vou terminar janeiro querendo desesperadamente voltar no tempo?

Mesmo que eu não tenha muita sorte, só tenho a agradecer a Deus, por tudo, pela força e pela garra incrível que ele me dá todos os dias, e pela determinação que não me faz desistir de nada. Não sei bem ao certo o que quero, mas sei que vou conseguir, se não for agora, vai ser depois..
Tudo tem seu tempo né? E por mais que eu quero que seja agora, espero ter paciência pra esperar.

Um comentário:

ednalvadodo disse...

Princesa,

Todas essas duvidas estarão com vc durante toda a vida.

O primeiro emprego que vc terá hora pra chegar e não necessariamente hora de sair, com certeza fará vc crescer.

Conhecerá pessoas novas, mais responsabilidades e com elas mais experiência e garanto que não se arrependerá de ter começado, a risco dizer que não irá se imaginar longe dessa vida de adulto.

É provavel que mude de profissão, mas não parece daquelas Mulheres que sonham com um homem que as sustente e de alguma forma a cobre por isso.

Tenho orgulho da Mulher que está se tornando.

Boa Sorte nessa nova fase.

Beijos!!!